CONHEÇA NOSSOS BENEFÍCIOS

Contorno de um desenho de anjo MORTE

Saber que mesmo na sua ausência seus dependentes estarão protegidos é uma garantia que você pode ter.

Contorno de um desenho de uma pessoa sentada em uma cadeira de rodas INVALIDEZ

Viver com a certeza de que mesmo que sua capacidade de trabalho seja comprometida sua renda estará protegida é uma tranquilidade que pode ser sua hoje mesmo.

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DE UM SEGURO DE VIDA

Seguro de vida é sinônimo de proteção financeira. Diante de alguns imprevistos – como morte, acidente ou uma doença grave – o planejamento financeiro de toda a família pode se desequilibrar.

Imagine se você não tivesse nenhuma renda hoje, qual seria o impacto na sua vida? E na de seus familiares?

O seguro existe justamente para auxiliar nos momentos difíceis em que você, ou seus dependentes, podem precisar de dinheiro para manter sua qualidade de vida e proteger seu patrimônio.

Homem beijando barriga de mulher grávida
Seguro de vida: proteção financeira para quem você mais ama!

Dúvidas?

Entre em contato! Ficaremos felizes em ajudar :)

PERGUNTAS FREQUENTES

Em vez de encarar essa contratação como algo supérfluo, pense no seguro de vida como um meio efetivo e vantajoso para ter uma maior qualidade de vida, em qualquer hipótese, um investimento na sua segurança financeira. Seja para a família ou para o contratante, o seguro de vida é uma forma indispensável de proteção financeira, porque garante a seus dependentes e outros entes queridos os recursos necessários em um momento de necessidade imprevista.
É bem simples. Caso o imprevisto coberto pelo seguro aconteça, você (ou seu beneficiário) deve entrar em contato com a seguradora para comunicar o ocorrido e enviar os documentos necessários. O valor contratado – também chamado de capital segurado – será pago assim que a análise da documentação for concluída e aprovada. Para facilitar a solicitação de benefício, é recomendado avisar à sua família ou aos seus beneficiários onde estão guardados os documentos do seguro, como a apólice.
O preço de um seguro de vida pode variar de acordo com as coberturas escolhidas, faixa etária do segurado, sexo, profissão, hábitos (como fumar), dentre outros fatores. Muitas pessoas pensam que uma solução desse tipo é cara. No entanto, algumas coberturas custam menos do que um cafezinho por dia. Você já pensou que gasta mais com o seu carro do que com o seu bem mais valioso: sua vida?